domingo, 20 de outubro de 2013

50 anos de Ministério

GuilhermoBoos
50 anos de Ministério
       Sou nascido em 11 de setembro de 1937 numa pequena localidade chamada Herradura, na província de Formosa, Argentina, que faz divisa com o Paraguai e Bolívia, como o terceiro de 6 irmãos. Por muitos anos tínhamos pouca assistência religiosa na infância, tendo um culto a cada dois ou três meses. Escola Dominical nem falar. Nunca alguém me falou da necessidade de me converter. A igreja era pura formalidade. 
       No entanto, o que me deixou marcado era, sim, o período de doutrina de quatro semanas, o dia inteiro, para a confirmação. Era um verdadeiro curso bíblico. Em quatro semanas decorei o catecismo e mais de 100 versículos bíblicos. O pastor já me quis conquistar para o seminário, mas não foi dessa vez, pois a sua vida espiritual não me inspirou muito.
       A parte espiritual da nossa família melhorou quando.............

Isso interessa a você? Peça grátis pelo formulário de contato no pé da página.

Nenhum comentário: